iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 16:19

Sem surpresa com acesso, Ceni acredita em título do Corinthians
No sábado, o Corinthians garantiu matematicamente seu retorno à Série A de 2009 com a vitória sobre o Ceará

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A volta do Corinthians à elite do futebol nacional não surpreendeu o goleiro são-paulino Rogério Ceni. Na opinião do capitão tricolor, o time do Parque São Jorge é superior aos demais concorrentes da Série B do Brasileiro e, por isso, também tem condições de confirmar o título da Segundona.

“Acho que foi esperado (o acesso), não tinha como ser diferente. O time do Corinthians está em um estágio acima das demais equipes da Série B. Se não fosse nesse fim de semana, seria no próximo. E com certeza também será campeão da Série B porque a diferença de pontuação é muito grande”, analisou.

No sábado, o Corinthians garantiu matematicamente seu retorno à Série A de 2009 com a vitória sobre o Ceará. Agora, o time de Mano Menezes tem vantagem de 11 pontos sobre o vice-líder da segunda divisão. Com o retorno do rival garantido, Ceni espera mais clássicos atrativos na próxima temporada.

“É mais um clássico para o Campeonato Brasileiro do ano que vem. Já temos São Paulo e Palmeiras. Agora, volta a acontecer São Paulo e Corinthians, Palmeiras e Corinthians... É um atrativo a mais a Série A do ano que vem”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo