iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 15:29

Sem chance de ‘desperdiçar jogo’, Ceni quer triunfo no Rio
Com o Tricolor imbatível há 11 rodadas, Rogério explicou que o time conseguiu se acertar depois de superar a frustração pela eliminação na Libertadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo conseguiu se recuperar da fase inconstante que atravessou no início do Brasileirão e entrou na briga pelo título nacional. Para manter o sonho do troféu nesta reta final da competição, o goleiro Rogério Ceni avisa que o Tricolor não pode desperdiçar pontos.

“O Grêmio tem o direito de descartar uma rodada, já os outros não podem. Se as demais equipes da frente perderem, podem ficar mais longe. Se o São Paulo perder para o Botafogo, acaba se distanciando do título. Esperamos fazer um grande jogo para permanecermos com a oportunidade de chegar junto ao Grêmio”, afirmou o goleiro.

Rogério sabe que é muito difícil de conseguir 100% de aproveitamento nas sete rodadas que restam no Brasileirão, mas avisa que o Tricolor necessita de pelo menos cinco triunfos. “Teremos que ver o desenrolar do campeonato, mas, teoricamente, precisaremos de no mínimo mais cinco vitórias e dois empates”.

Com o Tricolor imbatível há 11 rodadas no Brasileirão, Rogério explicou que o time conseguiu se acertar depois de superar a frustração pela eliminação na Copa Libertadores.

“Ninguém fica 11 jogos sem perder ocasionalmente. O São Paulo começou o campeonato abalado pela eliminação na Libertadores, o que fez o time cair de produção, mas fomos nos recuperando e nos reequilibrando. O futebol está muito competitivo e essa é a tônica deste campeonato, principalmente entre as cinco equipes da frente”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo