iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:19

Para Márcio Braga, coração rubro-negro levará Flamengo ao hexa

Com 55 pontos, o Flamengo está na quarta colocação, quatro pontos atrás do líder Grêmio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nem mesmo após ser criticado por alguns jogadores do Flamengo o presidente Márcio Braga mudou sua postura. O dirigente rubro-negro voltou a afirmar, como fez há três semanas, que o time da Gávea será campeão brasileiro.

Desta vez, no entanto, Márcio Braga elogiou os principais adversários do Flamengo.

“Nossos concorrentes se encontram em um nível muito semelhante ao nosso. Por isso acredito que a nossa determinação pode fazer a diferença para os outros adversários. Tenho certeza que isso vai nos levar ao hexacampeonato. O coração rubro-negro vai decidir esse Campeonato. Dessa forma não tenho dúvida que o Flamengo será hexacampeão”, afirmou o dirigente ao site FlamengoRJ.

Com 55 pontos, o Flamengo está na quarta colocação, quatro pontos atrás do líder Grêmio. O time carioca ainda tem sete partidas pela frente, a começar pelo duelo de quarta-feira contra o Vitória.

Outro dirigente que se manifestou nesta segunda-feira foi o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, que se mostrou irritado com uma notícia divulgada de que ele teria iniciado, dentro de uma reunião do Clube dos 13, conversas para contratar o técnico Adílson Batista, atualmente no Cruzeiro.

“É uma mentira deslavada. Eu lá (no Clube dos 13) não vou há pelo menos um ano. Não conheço o treinador do Cruzeiro e nunca tive nem contato telefônico com ele. A notícia não procede”, garantiu Kléber.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo