iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:09

Pará espera seguir como titular contra Sport
Apontado pelo treinador santista como um jogador versátil, o atleta vindo do Santo André se colocou a disposição do comandante alvinegro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral Pará, que contra o Figueirense atuou como ala-direito, vive a expectativa de ser escalado novamente para o jogo desta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sport. Com a volta de Wendel - que cumpriu suspensão automática contra os catarinenses – para a lateral-direita, a única possibilidade de Pará continuar na equipe é no lugar do volante Bida, que recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado e está fora do confronto na Ilha do Retiro.

'Com a volta do Wendel, tem essa possibilidade de eu entrar no lugar do Bida. Estou tranqüilo, vou continuar trabalhando e caso o professor Márcio (Fernandes) opte por mim, vou procurar agarrar essa oportunidade, assim como eu fiz contra o Figueirense', afirmou Pará.

Apontado pelo treinador santista como um jogador versátil, o atleta vindo do Santo André se colocou a disposição do comandante alvinegro para atuar em qualquer posição, sempre que houver necessidade.

'Contra o Figueirense, o Wendel estava suspenso e o professor (técnico) conversou comigo para saber se eu podia jogar como lateral. Eu disse que sim e apesar de estar a bastante tempo sem atuar por ali, acho que fui bem. O importante é sempre estar em campo, independente da função. Onde o Márcio (Fernandes) optar por mim, eu vou entrar e procurar ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível˝, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo