iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 11:34

Osvaldo encabeça lista de possíveis mudanças do Fortaleza
Jogador vem deixando o banco de reservas do time nas últimas partidas, e ganhando muitos elogios

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza deve ter novidades para o jogo desta terça-feira contra o Marília, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda que venha escondendo o time que irá escalar, o técnico Heriberto da Cunha já dá pistas de que pode, por exemplo, apostar no atacante Osvaldo para o compromisso no Castelão.

O jogador vem deixando o banco de reservas do time nas últimas partidas, e ganhando muitos elogios. O treinador ainda não sabe quem deverá ser sacado da escalação, podendo até tirar a dupla titular Rinaldo e Adaílton, mas Osvaldo já se mostra bastante otimista com a possibilidade de finalmente entrar entre os titulares do Tricolor.

“Estou bem fisicamente para agüentar os 90 minutos. Agora é esperar o que o professor (Heriberto) vai definir”, afirmou Osvaldo, vice-artilheiro do Fortaleza na Série B com seis gols (três a menos que o meia Paulo Isidoro), de acordo com o jornal O Povo.

O treinador realizou um treino tático com o elenco na manhã deste domingo, no qual utilizou 20 jogadores. Ao longo da movimentação, Heriberto coordenou jogadas ensaiadas e exigiu melhor movimentação do setor ofensivo de sua equipe.

Para a partida frente ao Marília, o Fortaleza não poderá contar com o meia Simão (suspenso), com o lateral-direito Michel, com o zagueiro Gaúcho e com o lateral-esquerdo Chiquinho (com problemas físicos). Para a vaga de Chiquinho, porém, Heriberto da Cunha já sinaliza com a escalação de Berg, que estreou no empate por 2 a 2 com o CRB.

Ainda para o jogo desta terça, o volante Erandir pode surgir como opção, mas é dúvida. Além dele, Vítor, Rodrigo e Bambam também têm chances de ser escalados, já que treinaram entre os titulares. Assim, o Fortaleza iria a campo com Rodolpho; Flávio Medina, Vítor (Bruno Costa), Preto e Berg (Chiquinho); Rogério, Josimar, Rodrigo e Raul; Bambam e Osvaldo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo