iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:39

Mesmo entendendo em partes, jogadores aprovam filosofia de René
“Algumas coisas a gente entende, outras não", comentou com bom humor o zagueiro Thiago Silva

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há três jogos no comando do Fluminense, o técnico René Simões está com um ótimo retrospecto: em três jogos foram duas vitórias e um empate. Com isso, o estilo do treinador vem agradando aos jogadores cariocas apesar do linguajar adotado por René.

“Algumas coisas a gente entende, outras não. Mas, o que importa é que o grupo está assimilando sua filosofia de trabalho”, comentou o zagueiro Thiago Silva, um dos principais jogadores do Fluminense.

Nesta terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras embarca pra Florianópolis. No dia seguinte, o time faz o único treino na capital catarinense. A atividade acontecerá no Estádio da Ressacada, campo do Ava.

Já no Estádio Orlando Scarpelli, onde será realizado o jogo de quinta-feira, o Fluminense reencontrará o palco de uma das maiores conquistas de sua história: a Copa do Brasil de 2007. Hoje recuperando-se de lesão, o zagueiro Roger não estará em campo desta vez, mas não esquece da decisão do ano passado, quando marcou o gol do título para os cariocas.

“Tive outras conquistas coletivas, mas esta é a imagem da minha carreira e vou levar para sempre. Foi maravilhoso”, contou Roger, que tem contrato até o final do ano e não sabe se ficará nas Laranjeiras em 2009. “Ainda não conversamos sobre isso e nem é o momento. Agora precisamos pensar em ajudar o Fluminense e no momento certo conversaremos”, completou o defensor tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias