iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:34

Márcio Bittencourt quer descansar antes de assumir Santa Cruz
Com uma nova diretoria, o time da capital pernambucana quer se reformular para sair da crise

Gazeta Esportiva

RECIFE - Anunciado como novo treinador do Santa Cruz enquanto ainda comandava o Ipatinga, Márcio Bittencourt, que foi demitido da equipe quadricolor nesse domingo, não irá assumir o Coral agora. O comandante declarou que primeiro irá descansar para depois pensar no time pernambucano.

“Cheguei nesta segunda-feira em casa, passei três meses fora, no Ipatinga. Estou conversando com meus familiares. Antes não podia falar sobre o Santa Cruz, mas agora está tranqüilo”, afirmou Bittencourt.

Com uma nova diretoria, o Santa Cruz quer se reformular para sair da crise. Com uma má campanha na Série C neste ano, o time ainda não tem nem vaga garantida na Série D do ano que vem. Tudo vai depender da colocação do Coral no Campeonato Pernambucano de 2009.

Quando assumir oficialmente o comando do time, Bittencourt irá conversar com o presidente para ir em busca de um time ideal para tentar reconquistar espaço no futebol brasileiro.

“Vinha conversando com o diretor de futebol Capella, e com o presidente Fernando Bezerra Coelho. Agora vamos sentar para definir quais são as prioridades, ver o que o time precisa”, declarou Márcio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo