iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 15:04

Luxemburgo perdoa desabafo de Marcos após derrota no Maracanã

Goleiro citou nomes e reclamou do 'psicológico' do Palmeiras após a derrota para o Fluminense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Marcos não conseguiu esconder a frustração pela derrota do Palmeiras diante do Fluminense. Tanto que, logo após o apito final do jogo no Maracanã, o camisa 12 exagerou em algumas declarações por causa da péssima atuação da equipe.

Primeiro, Marcos chegou a citar o nome do volante Martinez na falha da marcação do atacante Washington, no lance do primeiro gol. Ainda por cima, o arqueiro recomendou até um psicólogo para barrar a irregularidade do time no Campeonato Brasileiro.

”O Marcos é intempestivo, deixa vocês (jornalistas) na cara do gol. Sabemos que esse é o jeito dele, todos entendem”, admitiu o técnico Wanderley Luxemburgo.

Porém, o treinador alviverde rechaça individualizar culpados pela queda de rendimento do Palmeiras. Entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, o Verdão acumula quatro partidas sem vitória (dois empates e duas derrotas).

“O Marcos também está incluído nisso, porque faz parte do grupo. Nós deixamos a equipe na quinta colocação”, lembrou Luxemburgo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo