iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:59

Luiz Alberto pega pena mínima no STJD e está liberado
Luiz Alberto foi expulso durante a vitória do Tricolor carioca por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, com o recebimento do segundo cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Luiz Alberto garantiu, nesta segunda-feira, seu retorno ao time titular do Fluminense para a partida contra o Figueirense, próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro. O jogador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou punida com uma partida de suspensão, já cumprida automaticamente.

Luiz Alberto foi expulso durante a vitória do Tricolor carioca por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, com o recebimento do segundo cartão amarelo. Por conta do lance, foi julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar jogada violenta.

Mesmo sendo reincidente – foi sua segunda passagem pelo tribunal -, o zagueiro acabou mais uma vez pegando pena mínima, o que o habilita para reintegrar a zaga do Fluminense nesta quinta-feira, para o duelo contra os catarinense no Estádio Orlando Scarpelli, às 20h30 (de Brasília).

Melhor para o técnico René Simões, que se mantém invicto no comando da equipe e terá a volta de seu capitão para dar mais segurança à zaga. Neste sábado, Luiz Alberto participou da vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, quando o Fluminense terminou uma partida sem tomar gols pela primeira vez em seis rodadas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo