iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:09

Léo Fortunato se mostra motivado para enfrentar o Grêmio
O atleta está otimista pelo bom trabalho e mostra motivação de sobra para esta partida decisiva para os dois lados

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro tem dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão. O zagueiro Thiago Heleno foi expulso na partida contra o Atlético-PR e cumpre a automática diante do Tricolor Gaúcho, enquanto o volante Henrique também está suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo.

Para a zaga, o nome mais provável é o de Léo Fortunato, que foi titular recentemente, quando Espinoza estava na Seleção Equatoriana, e atuou bem, no nível dos titulares. O atleta está otimista pelo bom trabalho e mostra motivação de sobra para esta partida decisiva para os dois lados.

“Eu venho trabalhando o máximo, tentando aproveitar as oportunidades. Em se tratando de um jogo difícil como esse contra o Grêmio, a gente vai ter que trabalhar ao máximo. Quem não gosta de jogar um jogo bom desse, decisivo, entre de dois times que querem chegar ao título?”, argumenta.

No meio-campo, o problema é mais sério. Como Fabrício e Elicarlos estão no departamento médico, não há mais volantes de origem disponíveis e o Cruzeiro terá de mudar sua maneira de jogar. Adilson Batista pode optar por escalar o zagueiro Thiago Martinelli à frente da linha de defesa, como um cabeça de área.

Outra possibilidade é utilizar algum meia, como Camilo ou Fernandinho, com Marquinhos Paraná sendo o primeiro volante. Caso esta seja a escolha, Ramires terá mais obrigações defensivas que o normal, fazendo a cobertura dos contra-ataques gremistas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias