iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:44

Júlio César e Alberto reforçam o Atlético-PR no Rio
Os dois jogadores estão recuperados de contusão e podem até começar jogando na partida decisiva contra o Vasco

Agência Estado

CURITIBA - Se o técnico Geninho tem problemas para escalar a equipe titular no jogo contra o Vasco, em São Januário, na quinta-feira, ao menos ganhou uma boa notícia nesta segunda. O atacante Júlio César e o lateral-direito Alberto estão liberados para viajaram com o elenco para o Rio de Janeiro. Os dois jogadores estão recuperados de contusão e podem até começar jogando na partida decisiva.

Júlio César pode ser a opção para o ataque, já que Rafael Moura está suspenso e Geílson deixou o campo no último sábado ainda no primeiro tempo, com uma lesão muscular. Na vitória sobre o Cruzeiro na Arena da Baixada, o volante Renan também teve que ser substituído ainda na etapa inicial, com dores. Ambos os jogadores que se contundiram na última partida não devem se recuperar a tempo para o jogo contra o Vasco.

Como Renan vinha sendo improvisado na ala direita, é possível que Alberto recupere a posição. O time do técnico Geninho enfrenta a equipe carioca em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Atlético-PR está em 18.º, com 31 pontos, e o Vasco vem logo atrás na classificação, com um ponto a menos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo