iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 16:44

Já satisfeito, ex-goleiro Ronaldo quer se “poupar” na reta final
Bem mais tranqüilo, Ronaldo só quer curtir a sensação de conforto por poder ver sua equipe do coração novamente duelando com os principais times do Brasil

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos maiores ídolos da história do Corinthians exibe um sorriso de ampla satisfação. Misturando alegria e alívio com o acesso à Série A, garantido com antecipação no último sábado, o ex-goleiro Ronaldo demonstra ainda ser torcedor comemorando a ‘missão cumprida’. Mas, mesmo indiretamente, faz coro a quem acha que o título da Segundona deve ser relevado.

Em meio ao lançamento da “Fechando o Gol”, academia específica para goleiros inaugurada nesta segunda-feira por Zetti em São Paulo, Ronaldo ainda tinha a imagem do sucesso alvinegro vivo em sua mente. Contudo, quando questionado sobre o valor da taça da Série B, preferiu se esquivar.

“A minha idéia é nem ver mais estes últimos jogos. Eu quero me ‘poupar’ nesta reta final”, comentou o ex-camisa 1 às gargalhadas, garantindo, no entanto, que sua vontade não vai atrapalhar os trabalhos como comentarista na RedeTV!.

“Vai depender do meu chefe. Se ele me escalar, vou ter que trabalhar. Mas por mim eu me poupo”, reforçou o arqueiro que, em meio ao calvário da segunda divisão, chegou a invadir a sala de imprensa do Parque São Jorge para protestar contra os investimentos de Carlos Leite, empresário de Mano Menezes, no Timão.

Bem mais tranqüilo, Ronaldo só quer curtir a sensação de conforto por poder ver sua equipe do coração novamente duelando com os principais times do Brasil. “Agora o corintiano vai estar sempre feliz. Até o próximo campeonato, todo o corintiano vai estar sorrindo e feliz o tempo todo”, previu o responsável por proteger as redes corintianas entre 1987 e 1997.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo