iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:44

Hernanes se nega a comemorar derrotas de concorrentes
"Faço meu dever e minha tarefa, e os outros que façam a deles”, analisou o volante do São Paulo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida do São Paulo teve motivos de sobra para comemorar os tropeços de Cruzeiro e Palmeiras na rodada passada, mas o volante Hernanes não se inclui no grupo que festejou as derrotas dos concorrentes diretos. O meio-campista garante que sequer assistiu aos compromissos dos rivais e explicou que prefere não se preocupar com os problemas dos outros.

“Não faço isso (torcer contra). O que valeu a pena para mim foi ter vencido nosso jogo no Morumbi debaixo de chuva. Uma hora os adversários podem tropeçar e foi isso que aconteceu. O momento é legal, mas queremos mais. Nossa equipe está concentrada com a humildade de sempre e não chegamos à posição que queremos”, comentou.

Como o São Paulo estava de folga no fim de semana, o meio-campista aproveitou para descansar e se desligar dos jogos dos concorrentes diretos.

“Eu não assisti. Eu só vi os cinco minutos finais do jogo entre Botafogo e Ipatinga. Fui à praia descansar um pouco e só assisti a um pedaço do jogo. Não gosto de prestar atenção na vida dos outros. Faço meu dever e minha tarefa, e os outros que façam a deles”, analisou.

O meio-campista segue sua forma de pensar quando fala também dos jogos da próxima rodada. Preocupado em duelar com o Botafogo, na quarta-feira, no Engenhão, Hernanes não quer saber do que acontecerá no confronto entre Cruzeiro e Grêmio, no mesmo dia, no Mineirão.

“Eu não olho a vida dos outros. Temos que ir ao Rio e Janeiro e conquistarmos os três pontos. Não estou preocupado com o que vai acontecer com Grêmio e Cruzeiro. Eu só penso em sair do Engenhão com bom resultado”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo