iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:29

Guiñazu retorna ao Inter diante do Náutico
Apesar de estar treinando normalmente, o jogador segue um discurso humilde e diz que sua escalação depende do técnico Tite

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Em meio a tantos problemas para escalar a equipe, um alento no Beira-Rio: o retorno de Guiñazu. O volante está recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo, sofrida na partida diante da Universidad Católica, que lhe tirou por um mês dos gramados.

Apesar de estar treinando normalmente, o jogador segue um discurso humilde e diz que sua escalação depende do técnico Tite: “Estou a disposição do treinador. Fui liberado pelos médicos para treinar normalmente. Agora, a decisão é do treinador”.

Guiña nega que o foco do colorado esteja no Boca Juniors. O Inter enfrenta os argentinos em 6 de novembro pela partida de volta da das quartas-de-final da Copa Sul-americana. Ele ainda acredita na possibilidade de o clube conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2009 e encara com seriedade total o confronto diante do Náutico na quarta-feira pelo Brasileirão “O Náutico é um jogo muito importante para nós”, comentou.

Ao lado de Alex, Guiñazu é considerado o principal jogador do Inter nesta temporada. Sempre que esteve de fora, o rendimento da equipe teve uma queda acentuada. Apesar dos elogios recebidos por todos os lados, ele se mantém sério e sem deslumbre.

“Me sinto agradecido com os elogios. Mas isso me dá uma responsabilidade muito grande. Tem que continuar trabalhando e fazendo o meu melhor. Tomará que eu siga ajudando meus companheiros.”, afirmou.

Para pegar o Timbu, Tite não contará com Gustavo Nery e Ricardo Lopes, lesionados e Alex, suspenso. Além deles, Nilmar e Magrão sentem lesões e devem ficar fora.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias