iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 22:04

Greve de funcionários cancela treino no Bahia

Time praticamente deu adeus às pretensões de voltar à elite do futebol nacional, ocupando a 11ª posição

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Por conta dos atrasos de salário, o Esporte Clube Bahia parou nesta segunda-feira. Revoltados, os funcionários entraram em greve, o que acabou causando o cancelamento dos treinamentos no período da manhã – serviços gerais e cozinha não compareceram ao Fazendão.

A paralisação não passou do horário do almoço, por conta de um acordo feito com a diretoria do clube, que teria acertado parte dos salários, dois meses atrasados. O problema é um retrato da difícil situação do Bahia em seu atual momento, o que começa a influenciar o elenco.

Com duas derrotas consecutivas na Série B, o time praticamente deu adeus às pretensões de voltar à elite do futebol nacional, ocupando a 11ª posição, com 42 pontos, 12 atrás do quarto colocado Vila Nova. Desde o início o time é pressionado pela torcida, que chegou a agredir os atletas depois de invadir o Fazendão durante um treinamento.

Nesta terça-feira, o técnico Ferdinando Teixeira deve promover o primeiro coletivo da semana visando o confronto o Bragantino, que acontece no sábado, às 16h20 (de Brasília), em Bragança Paulista.


Leia mais sobre: Bahia Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo