iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 15:34

Gobbi estipula prazo para renovar com Mano
Confiante quanto ao sucesso da negociação, o vice de futebol corintiano exaltou a “identidade muito grande” do treinador com o clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do Corinthians passou os últimos meses afirmando que só discutiria a renovação com o técnico Mano Menezes após o time selar o acesso. O Timão garantiu o retorno à Série A no sábado e na manhã desta segunda-feira o treinador se reuniu com o vice-presidente futebol. O anúncio oficial da extensão do contrato de Mano, porém, não saiu.

“Ainda não (renovamos). Um pouco mais para frente vamos encaminhar a situação, sentar e definir os detalhes para continuar o trabalho. Por tudo que foi falado semanas anteriores, todos sabem que há o interesse do Corinthians e meu também”, despistou o treinador, que deve assinar novo acordo até o final de 2009.

O assunto, portanto, não foi tratado no encontro desta manhã. “Geralmente nós fazemos reuniões de segunda-feira. Como hoje vamos viajar para Mato Grosso (a equipe encara o Mixto, nesta terça-feira, em amistoso em Cuiabá), antecipamos a reunião para a manhã, tudo normal. Não houve nada de mais”, explicou Mano.

Gobbi também não trouxe novidades em relação à renovação do contrato. Apenas estipulou um prazo até o final do próximo mês para acertar a permanência do técnico. “É difícil dizer quando, mas espero que antes que novembro termine essa situação já esteja resolvida”, planejou o dirigente.

Confiante quanto ao sucesso da negociação, o vice de futebol corintiano exaltou a “identidade muito grande” do treinador com o clube após sua primeira temporada no comando. “O Mano sempre nos pediu para negociar só depois do acesso. Agora queremos muito que ele fique e ele também quer ficar. Quando as duas partes querem um acerto, fica mais fácil”, finalizou.

Leia também:
Mano só aguarda 'momento certo' para renovar

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias