iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 09:34

Geninho distribui elogios após vitória do Furacão

Técnico fez comentários até individuais para alguns jogadores, como Rafael e Gustavo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na Arena da Baixada deu ao Atlético-PR um novo fôlego na reta final do Campeonato Brasileiro. Empolgado com a apresentação e com seu time, o técnico Geninho não poupou elogios a seus comandados após a partida.

“Fiquei muito contente de ver o Gustavo e o Rafael fazendo uma boa participação. Não gostei só dos dois. Gostei da zaga, do Valencia, Netinho saindo da característica e marcando forte, os atacantes investindo contra os zagueiros”, disse o treinador, exaltando a postura da equipe. “Teve que haver superação, luta, coração. Que é o que vai ter que nos acompanhar até o final da temporada”, sentenciou.

A vitória ainda não tirou o time da zona de rebaixamento e, por isso, Geninho quer aproveitar principalmente o fator psicológico para o duelo direto conta o Vasco. “O resultado deu moral ao grupo e vai nos dar credibilidade para o próximo jogo. Sabemos que vai ser uma guerra contra o Vasco. Lá as coisas são difíceis. Uma guerra, no bom sentido”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo