iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:34

Galo sofre com desfalques para duelo contra Coritiba
O zagueiro Vinícius sofreu um estiramento na coxa esquerda e fica em tratamento por aproximadamente três semanas

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Já ao fim da partida contra o Internacional, ainda no sábado, Marcelo Oliveira demonstrava preocupação com os desfalques do Atlético-MG para o jogo desta quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira. E as piores suspeitas do treinador foram confirmadas nesta segunda-feira pelas notícias que vieram do departamento médico do Galo.

O zagueiro Vinícius sofreu um estiramento na coxa esquerda e fica em tratamento por aproximadamente três semanas. Já o atacante Marques sofre dores fortes no joelho direito e foi vetado para a viagem ao Sul. No departamento médico, eles se juntam ao zagueiro Marcos e ao volante Rafael Miranda. Outra ausência certa é do lateral César Prates, suspenso.

Dois jogadores ainda são dúvidas para a montagem da delegação. O volante Elton deixou a partida contra o Inter com dores e, nesta segunda-feira, foi poupado dos treinos com cansaço muscular. Já o atacante Jael sofre com um incômodo na região lombar, com suspeita de cólica renal.

Elton é uma figura-chave na escalação, pois é a primeira opção para substituir César Prates na esquerda. Caso ele não possa jogar, o atacante Raphael Aguiar pode ser improvisado como lateral, como já ocorreu anteriormente. De toda forma, estará aberta uma vaga no meio-campo, o que pode ser uma oportunidade para Petkovic voltar à equipe titular.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo