iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:44

Galo pensa em somar pontos para chegar à Sul-Americana
O Galo ainda tem pequenas chances de rebaixamento – 5%, segundo o matemático Tristão Garcia

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Na zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta se manter motivado para as últimas sete rodadas. O Galo ainda tem pequenas chances de rebaixamento – 5%, segundo o matemático Tristão Garcia –, mas estabelece para si mesmo metas mais compatíveis com a grandeza do clube.

“Faltam sete jogos e a gente tem que pensar em 15, 18 pontos, a gente tem que pensar sempre alto. Caso não vierem, a gente soma o suficiente para nos manter na Primeira Divisão, que é o nosso objetivo”, pensa Leandro Almeida.

Para o zagueiro, o time deve ainda valorizar a Copa Sul-Americana. “Com certeza, se a gente somar pontos contra o Coritiba e, depois, contra o Botafogo, a gente vai pensar em classificação para a Sul-Americana”, diz. A atual 13ª colocação é suficiente para garantir esta vaga.

Para outro jogador, a maior motivação está no simples fato de poder jogar. Pedro Paulo fez um bonito gol na última rodada e deve herdar a vaga de Marques, vetado pelos médicos. “O gol aumenta confiança do jogador. Comigo não é diferente. Espero poder ajudar a minha equipe a ir a Curitiba e buscar a vitória”, anima-se o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo