iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:19

Flamengo aprimora finalização para encarar Vitória
Marcelinho Paraíba foi liberado pela comissão técnica e não participou do treinamento, aproveitando folga com a família

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os cinco gols marcados pelo Flamengo diante do Coritiba parecem não ter deixado o técnico Caio Júnior completamente satisfeito. Tanto que, na manhã desta segunda-feira, os jogadores rubro-negro se reapresentaram e realizaram um treinamento específico de finalização na Gávea.

Titular absoluto do ataque do Flamengo, Marcelinho Paraíba foi liberado pela comissão técnica e não participou do treinamento. Curtindo a folga com a família em Campina Grande-PB, o jogador entrou em acordo para se juntar a delegação em Salvador. Já o meia Kléberson e o goleiro reserva Diego, ambos gripados, foram poupados da atividade desta segunda. Kléberson, porém, não deverá ser problema para encarar o Vitória-BA.

Outra ausência no treinamento da manhã desta segunda-feira foi o meia Jônatas, que ficou no Ceará, onde acompanha seu pai, que sofre com problemas médicos. Paralelamente aos problemas familiares, o jogador também enfrenta o ostracismo no Flamengo e tem sido pouco utilizado pelo técnico Caio Júnior no Campeonato Brasileiro.

Quem acompanhou o treinamento e conversou com alguns jogadores do Flamengo foi o auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Jorginho. Ele esteve na Gávea para conversar com a diretoria e a comissão técnica rubro-negra a respeito das recentes convocações do lateral-esquerdo Juan que, nos últimos dois jogos do Brasil, sequer foi utilizado pelo técnico Dunga. Juan ainda poderá vestir a amarelinha novamente em 2008, já que a equipe de Dunga tem amistoso contra Portugal, no dia 19 de novembro, em Brasília.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo