iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 17:04

Falta de velocidade é o problema do Figueira, diz Mário Sérgio
Com o revés na Vila, o Figueirense viu novamente se aproximar o fantasma da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a proposta de se defender e sair no contra-ataque quando joga fora de casa, o Figueirense buscava neste esquema conseguir bons resultados. No entanto, depois da derrota para o Santos na última rodada, o técnico Mário Sérgio reavaliou a postura do time e indicou a falha: falta velocidade no ataque catarinense.

“Fora de casa, esperamos o erro do adversário, mas falta velocidade na frente para completar nosso esquema, não temos este jogador rápido. Jogando em casa, o torcedor quer ver o time para cima, não dá para recuar, então você tem que administrar o contra-ataque do adversário”, declarou Mário Sérgio.

Com o revés na Vila, o Figueirense viu novamente se aproximar o fantasma da zona do rebaixamento. Na 15ª colocação com 34 pontos, os catarinenses estão dois à frente da zona da degola.

Neste momento difícil, o treinador do Figueira quer que a torcida apóie o time para reverter esta situação.

“O grupo precisa de apoio, estamos todos presos na concentração, longe das famílias, e eu gostaria humildemente de pedir um crédito de confiança, não para mim, mas para os jogadores, porque eles merecem”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo