iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:29

Éverton Santos se firma como titular no Flu

Apesar de Ciel ter cumprido suspensão e estar à disposição, atacante deve ser mantido na equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apontado como um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Palmeiras no último final de semana, o atacante Éverton Santos tem a chance de se firmar como titular no Tricolor carioca. Isto porque o técnico René Simões confirmou que o jogador será mantido na equipe apesar de Ciel estar à disposição após cumprir suspensão.

“O Éverton já havia atuado bem também contra o Vitória e é um jogador que vem evoluindo a cada partida”, elogiou René Simões.

Desta maneira, contra o Figueirense na quinta-feira, em Florianópolis, Éverton formará dupla novamente com Washington, artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro com 18 gols.

Contra os catarinenses, René Simões defenderá sua invencibilidade no comando do Fluminense. Até o momento, o treinador conquistou duas vitórias (contra Atlético-PR e Palmeiras) e um empate (Vitória).

“Não podemos relaxar. Temos que continuar nos desdobrando em campo, cada um correndo por dois. Só assim tiraremos o Fluminense de vez desta situação”, afirmou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo