iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:04

Enderson Moreira assume o comando do Ipatinga pensando na Lusa
Enderson terá sete rodadas para tirar o clube do interior de Minas Gerais das últimas colocações

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga apresentou oficialmente Enderson Moreira como o novo técnico da equipe na manhã desta segunda-feira. O treinador chegou e já comandou o primeiro coletivo visando a Portuguesa, próximo adversário dos mineiros no Campeonato Brasileiro.

Na lanterna da tabela, Enderson chega com uma missão espinhosa: livrar o Ipatinga do rebaixamento da Série B do ano que vem. “Sei da dificuldade que vamos passar nas sete rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Ipatinga tem feito bons jogos e é com essa confiança que a gente tem que entrar em campo. Será uma partida de cada vez. Estou preocupado com o jogo contra a Portuguesa e quero colocar toda a minha energia em cima desse resultado para só depois pensar no próximo adversário”, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Enderson terá sete rodadas para tirar o Ipatinga das últimas colocações. O primeiro desafio será às 19h30 (Brasília) desta quarta-feira no Canindé, quando os mineiros enfrentarão a Portuguesa.

Uma vitória, no entanto, não livra a equipe quadricolor da zona da degola, pois o Ipatinga tem 28 pontos, quatro a menos do que a 17ª colocada Lusa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias