iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 20:24

Elder Granja é novamente desfalque do Verdão contra o Goiás
Com isso, fica a dúvida sobre o dono da posição na quarta-feira. Diante do Fluminense, Luxemburgo improvisou Sandro Silva no primeiro tempo e utilizou Fabinho Capixaba na etapa final

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo continua com a ausência de seu titular na lateral direita. Vetado contra o Fluminense devido a dores na coxa esquerda, Elder Granja ficará de fora novamente na partida desta quarta-feira diante do Goiás, no Parque Antártica.

”Podemos dizer que o Elder tem uma contratura no local. Ele já treinou praticamente sem dor, mas está cedo para retornar ao time. O tempo é muito curto até o jogo contra o Goiás”, revelou nesta segunda-feira o médico do Palmeiras, Otávio de Vilhena.

Com isso, fica a dúvida sobre o dono da posição na quarta-feira. Diante do Fluminense, Luxemburgo improvisou Sandro Silva no primeiro tempo e utilizou Fabinho Capixaba na etapa final. Ambos tiveram atuações apagadas.

Além de Elder Granja, o Palmeiras amarga mais um desfalque contra o Goiás. O volante Martinez recebeu o terceiro cartão amarelo no Rio de Janeiro e cumpre suspensão. O jovem Maurício deve ser mantido na zaga.

Em contrapartida, Luxemburgo recebe a volta de peças importantes. O zagueiro Roque Júnior e os meio-campistas Diego Souza e Léo Lima, suspensos no final de semana, ficam à disposição do treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo