iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 18:39

Diego Souza manda recado a Marcos: "Roupa suja se lava em casa"
Visivelmente abalado com a derrota contra o Flu, Marcos criticou publicamente a postura de alguns companheiros

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As declarações do goleiro Marcos após a partida contra o Fluminense tiveram repercussão no elenco do Palmeiras. Um dos destaques do grupo comandando pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista Diego Souza - que curiosamente ficou fora do jogo no Maracanã - discordou da postura de seu capitão.

“Não é por aí, respeitamos o Marcos, sabemos da importância que ele tem, mas acho mais ético conversar internamente. Roupa suja se lava em casa. É mais fácil a gente conversar. Só assim poderemos crescer”, afirmou o camisa sete, após o treino da tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Visivelmente abalado com o resultado, Marcos criticou publicamente a postura de alguns companheiros. Além disso, chegou a aconselhar um psicólogo para o Palmeiras alcançar a sonhada regularidade no Campeonato Brasileiro.

”O Marcos se inclui nisso, sabe que não é por aí, é o nosso capitão. Sabemos que, quando acontece um erro, todos estão errando. Agora já passou essa partida contra o Fluminense e temos que pensar no Goiás. As coisas podem ser diferentes”, disse Diego Souza.

Ficou claro que, após o tropeço no Rio de Janeiro, o Palmeiras vive um momento de alerta. O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, esteve na Academia de Futebol e conversou com o técnico Wanderley Luxemburgo. Diego Souza é favorável a uma reunião com todo o elenco para saber os motivos da queda nas últimas rodadas – clube tropeçou nos últimos quatro jogos entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

“Acho que tem que ser conversado para ver o que está acontecendo”, confirmou Diego Souza. “Não foi só o Marcos que ficou chateado, todos nós estamos tristes pelo resultado contra o Fluminense”, emendou.

Com o Palmeiras quatro pontos atrás do Grêmio, Diego Souza espera que o time jogue com espírito de decisão na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. “Tem que ser mais técnico, marcar forte, viver o jogo, entrar como se fosse uma decisão. Temos sete decisões para buscar pontos, não tem outro pensamento”, finalizou o camisa sete do campeão paulista.


Leia mais sobre: Palmeiras Marcos Diego Souza



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Roupa suja no Palestra
O goleiro Marcos fica desolado após a marcação de um dos gols do Fluminense no Maracanã

Topo