iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 20:04

Desesperados, Fortaleza e Marília se enfrentam no Castelão
As duas equipes lutam para escapar da zona da degola. O Fortaleza tenta a todo custo escapar do segundo rebaixamento seguido

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O jogo entre Fortaleza e Marília, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Castelão, deverá alterar o fundo da tabela da Série B. Isto porque o Tricolor está em 17º lugar com 36 pontos, dois à frente do MAC, que está uma posição atrás.

As duas equipes lutam para escapar da zona da degola. O Fortaleza tenta a todo custo escapar do segundo rebaixamento seguido, pois disputou a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2007.

Apesar de estar invicto há quatro partidas, a campanha dos cearenses está em declínio. Nas últimas três partidas foram três empates e dos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas seis.

Tanto que, para este jogo, o técnico Heriberto da Cunha irá modificar a dupla de ataque que empatou com o lanterna CRB-AL por 2 a 2 na última rodada.

Adaílton e Rinaldo, titulares há algumas partidas, irão ceder lugar a Osvaldo e Marcos Bambam. O primeiro era dúvida para o confronto por causa de uma lesão na região do púbis. No entanto, o atacante treinou bem e foi liberado pelo departamento médico do clube.

Com campanha pior ainda do que a dos cearenses, o Marília vem para esta partida precisando desesperadamente de um resultado positivo. A dois pontos do 16º colocado Criciúma, o MAC consegue, se vencer, sair da zona do rebaixamento.

Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e uma vitória. Isto dá um aproveitamento de quatro pontos em 15 disputados. Para reforçar o mau momento dos paulistas, eles sofreram uma derrota por 3 a 1 para o Avaí na última rodada.

A boa notícia é que o técnico Gil Alves deverá escalar a mesma equipe que perdeu para os catarinenses nesse sábado.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X MARÍLIA

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 29 de outubro de 2008 (terça-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simom (RS)
Assistentes: Jossemar José Diniz Moutinho (PE) e Luciano José Coelho Cruz (PE)

FORTALEZA: Tiago Cardoso; Vítor, Bruno Costa, Preto e Berg; Rogério, Josimar (Erandir), Flávio Medina e Rodrigo Beckham (Thiago Almeida); Osvaldo e Marcos Bambam.
Técnico: Heriberto da Cunha.

MARÍLIA: Alencar; Bruno Ribeiro, Leandro Amaro, Fernando e Serginho; Diego, João Marcos, João Vítor e Altair; Ricardinho Furacão e Betinho.
Técnico: Gil Alves.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias