iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:54

Conmebol divulga árbitros para quartas-de-final da Sul-Americana

Equipes brasileiras conhecem os juizes que apitarão nas partidas de volta da competição

EFE

ASSUNÇÃO (Paraguai) - Árbitros de Colômbia, Chile, Paraguai e Uruguai dirigirão os jogos de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, programados para 5 e 6 de novembro, anunciou hoje a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

O chileno Carlos Chandía, auxiliado por seus compatriotas Cristian Julio e Sergio Román, foram selecionados para o jogo do Botafogo com o Estudantes da Argentina, que acontecerá no dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro.

Para a outra partida do dia 5, entre Palmeiras e Argentino Juniors, na Argentina, a Conmebol designou o experiente paraguaio Carlos Amarilla, com Manuel Bernal e Emigdio Ruiz Roa como assistentes.

O colombiano Oscar Julián Ruiz, assistido por Abraham González e Rafael Rivas, apitará o jogo de volta do confronto do Internacional com o Boca Juniors, em Buenos Aires, no dia 6 de novembro.

Nesse mesmo dia, só que na cidade mexicana de Guadalajara, o uruguaio Roberto Silvera apitará o jogo decisivo entre Chivas, time da casa, e River Plate, da Argentina. Os também uruguaios Mauricio Espinosa e Miguel Nievas serão os assistentes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo