iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 20:14

Com cinco pendurados, Santos nega priorizar clássico
"O importante é somar pontos, seja com quem for", disse o lateral-direito Wendell

Gazeta Esportiva

SANTOS - A próxima partida do Santos é contra o Sport, mas o clássico contra o Palmeiras já está em pauta no Peixe. Tudo porque Fábio Costa, Adriano, Roberto Brum, Rodrigo Souto e Domingos estão com dois cartões amarelos e, portanto, se receberem o terceiro cartão amarelo no confronto da Ilha do Retiro, estarão fora do duelo de domingo contra o Verdão, na Vila Belmiro.

Para o lateral-direito Wendel, que retorna a equipe justamente após cumprir suspensão automática contra o Figueirense, aqueles que estiverem ‘pendurados’ não devem se poupar visando o clássico. 'Quem estiver jogando contra o Sport não poderá 'tirar o pé', não. Todos pensam dessa forma. O importante é somar pontos, seja com quem for. Ninguém tem que se poupar só porque o Palmeiras será o próximo adversário', opinou.

Na visão de Pará, os atletas que estão nesta situação devem esquecer que estão pendurados e se concentrarem apenas no jogo diante dos pernambucanos. 'Não dá para se poupar. É complicado falar que alguém vai 'tirar o pé'. Não tem como. O que temos que fazer é pensar somente no Sport, que é uma equipe muito difícil de ser batida jogando lá na Ilha do Retiro', comentou.

Apesar de concordar com o seu companheiro de time, Wendel admite que é complicado para qualquer um não participar de uma grande partida, seja por qual motivo for. 'É difícil não jogar, porque você quer ajudar de alguma forma e não pode. Eu sei bem como é isso, pois fiquei fora contra o Figueirense e não queria estar. Jogador só fica feliz quando está atuando˝, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo