iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:29

Ceni não se surpreende com tropeços de rivais
“Não foi surpresa porque eles jogaram contra duas equipes boas, especialmente o Fluminense", afirmou o goleiro

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As derrotas de Cruzeiro e Palmeiras na rodada de sábado ajudou o São Paulo a se manter na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar o Vitória no meio da semana, o Tricolor apenas assistiu aos tropeços dos times de Adilson Batista e Wanderley Luxemburgo diante de Atlético-PR e Fluminense, no sábado.

Apesar de os concorrentes terem sucumbido diante de times que ocupam a parte de baixo da tabela, Rogério Ceni não se surpreendeu com os resultados que os mandantes asseguraram na Arena da Baixada e no Maracanã.

“Não foi surpresa porque eles jogaram contra duas equipes boas, especialmente o Fluminense. Nós já jogamos contra eles no Maracanã e também perdemos esse jogo. Já o Atlético-PR seria uma surpresa pelos desfalques, mas pouca gente consegue vencer na Arena da Baixada”, comentou.

Agora, o Grêmio segue na liderança do Brasileirão, com 59 pontos, enquanto o Tricolor aparece em segundo, com 56. Na opinião de Ceni, os jogos da rodada passada seguiram a lógica de vantagem para quem atua em casa.

“A rodada fez prevalecer a lógica das equipes que jogam em casa. Não podemos negar que as partidas de sábado foram boas para nós, mas as do meio de semana, com Flamengo e Grêmio pontuando, não foram tão boas”, comentou.

Na rodada passada, São Paulo, Flamengo e Grêmio asseguraram triunfos atuando em suas respectivas casas, enquanto Cruzeiro e Palmeiras foram superados como visitantes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo