iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:44

Capitão do Tottenham elogia chegada de Redknapp
Ex-treinador do Portsmouth conseguiu a primeira vitória da equipe no campeonato inglês

 

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro Ledley King, capitão do Tottenham Hotspur, comemorou a chegada do inglês Harry Redknapp para o cargo de técnico da equipe, substituindo o espanhol Juande Ramos.

A chegada do ex-treinador do Portsmouth coincidiu com a primeira vitória do clube dos brasileiros Gilberto e Gomes no Campeonato Inglês: 2 a 0 sobre o Bolton, em White Hart Lane.

O presidente do Tottenham demitiu também toda a comissão técnica de Juande Ramos, formada apenas por estrangeiros - o diretor esportivo, Damien Domolli (de nacionalidade francesa), o auxiliar-técnico Gustavo Poyet (uruguaio) e o preparador físico Marcos Álvarez, também espanhol.

Redknapp, que também ficará à frente das contratações já trouxe à sua equipe o também inglês Kevin Bond e nomeará como auxiliar-técnico o ex-jogador Tim Sherwood, com passagem pela seleção da Inglaterra.

Em declarações ao site do jornal "Evening Standard", King expressou sua satisfação: "É genial ter um treinador inglês. Já fazia tempo e tenho muita vontade de trabalhar com ele. Redknapp falou conosco na manhã da partida com o Bolton e nos deu confiança", explicou o jogador.

Segundo o capitão, o elenco tirou um "peso de cima dos ombros" com a vinda do novo treinador, e que a equipe já voltou a atuar mais como o velho Tottenham.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo