iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 16:59

Bayer Leverkusen tenta assumir liderança diante do Werder Bremen
Vindo de duas vitórias, o Bayern Leverkusen tenta quebrar um tabu contra o Werder Bremen, já que não vence o adversário desde 2005

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - O Bayer Leverkusen entra em campo nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Werder Bremen e tentar assumir a liderança do Campeonato Alemão. Contudo, a equipe dos brasileiros Henrique e Renato Augusto não dependerá apenas de suas forças para terminar a rodada na primeira colocação.

Segundo colocado com 18 pontos, se quiser assumir a liderança, o Leverkusen, além de vencer o Werder Bremen, terá que torcer para que o atual líder, o Hoffenheim, dono de 19 pontos, não vença o Bochum, na quarta-feira.

Vindo de duas vitórias, o Bayern Leverkusen tenta quebrar um tabu contra o Werder Bremen, já que não vence o adversário desde 2005, ou, mais precisamente, há seis jogos.

“Conversei com alguns jogadores durante nossa viagem (para Bremen) e fiquei sabendo que o Bayer Leverkusen tem um tabu para quebrar. Gostaria muito de ajudar a minha equipe a conquistar essa vitória, pois esse jogo contra o Werder pode nos devolver a liderança da competição e vamos dar o máximo para atingir esse objetivo”, aponta o meia Renato Augusto.

Já o Werder Bremen, que não vence há três jogos, espera contar com a força da torcida e com a provável volta do meia Diego – que não atuou na última partida – para tentar embalar na competição nacional, visto que até o momento apresenta uma campanha irregular, aparecendo na décima colocação com 13 pontos.

Ainda nesta terça-feira, serão mais realizados mais três jogos pelo Campeonato Alemão. Confira abaixo:

Wolfsburg x Borussia Moenchengladbach

Karlsruher x Schalke 04

Arminia Bielefeld x Energie Cottbus


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo