iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 16:23

Valencia empata com Recreativo, mas retoma liderança do Espanhol

Goleiro brasileiro Renan sofreu um gol no começo do segundo tempo, mas David Villa, sempre ele, igualou o placar

EFE

VALÊNCIA (Espanha) - O Valencia empatou em 1 a 1 com o Recreativo Huelva, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, e reassumiu a ponta da tabela.

Na partida realizada no estádio Colombino, o time da casa saiu na frente aos dois minutos da etapa final, quando Javi Guerrero cruzou da esquerda para Camuñas, que mandou a bola para o fundo do gol do brasileiro Renan, ex-Internacional.

O empate saiu apenas cinco minutos depois, quando o atacante espanhol David Villa aproveitou a sobra na área e marcou para o Valencia. Com o ponto conquistado fora de casa, a equipe foi a 20, retomando a liderança. Já o Recreativo foi a seis, e segue na zona de rebaixamento.

AP
rea
Higuain comemora com Sneijder e Raúl um de seus gols na vitória do Real Madrid


Também neste domingo, o Málaga surpreendeu o Sevilla no Ramón Sánchez-Pizjuan e venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Adrián. A equipe da casa ainda perdeu o lateral-esquerdo brasileiro Adriano, expulso por falta dura em Jesús Gámez.

Já o Getafe se aproximou da zona de classificação para a Copa da Uefa ao vencer o Valladolid por 1 a 0 no Coliseum Alfonso Pérez, enquanto o Mallorca goleou o Espanyol por 3 a 0, diante de sua torcida.

Outra surpresa da rodada foi a vitória do Sporting Gijón por 3 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, em pleno Riazor. A equipe recém-promovida, que ocupou a lanterna por muito tempo, já está em 13º lugar, com nove pontos.

Em outro jogo deste domingo, o Numancia garantiu no final a vitória de 2 a 1 sobre o Racing Santander, em casa. Os anfitriões venciam até os 49 da segunda etapa, quando Tchité empatou para o Racing. No entanto, Cisma fez o segundo do Numancia um minuto depois. Com a vitória, a equipe escapou da zona de rebaixamento e pulou para a 16ª posição, com sete pontos.

Confira todos os jogos da 8ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 25/outubro
Osasuna 0 x 2 Betis
Barcelona 5 x 0 Almería

Domingo, 26/outubro
Deportivo La Coruña 0 x 3 Sporting Gijón
Getafe 1 x 0 Valladolid
Mallorca 3 x 0 Espanyol
Numancia 2 x 1 Racing Santander
Recreativo Huelva 1 x 1 Valencia
Sevilla 0 x 1 Málaga
Villarreal 0 x 2 Atlético de Madrid
Real Madrid 3 x 2 Athletic Bilbao


Leia mais sobre: Valencia Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Feio, mas útil
Empate contra o Recreativo Huelva não foi um jogo bonito, mas deixou o Valencia na liderança

Topo