iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 13:24

Tottenham confirma Redknapp como novo técnico

Substituto de Juande Ramos tem a missão de recuperar o time da pior estréia de temporada da história do clube

Reuters

LONDRES (Inglaterra) - O Tottenham Hotspur divulgou neste domingo que Harry Redknapp é seu novo técnico, depois de demitir Juande Ramos no sábado.

Redknapp, de 61 anos, deixa o Portsmouth após uma fase bem sucedida no clube, que obteve seu primeiro triunfo na FA Cup desde 1939.

Em uma carta aberta aos torcedores no site oficial do time (www.tottenhamhotspur.com), o presidente Daniel Levy disse que não lhe restou nenhuma opção a não ser demitir Ramos, seus assistentes Gus Poyet e Marcos Alvarez e o diretor de futebol Damien Comolli depois da pior estréia de temporada da história do clube.

O time recebe o Bolton Wanderers em casa neste domingo na lanterna do campeonato, com somente dois pontos em oito jogos.

"Infelizmente, nosso histórico de somente três vitórias na liga desde nossa vitória memorável sobre o Chelsea na Copa da Liga em fevereiro, aliado ao nosso início de temporada medíocre, levou o conselho e eu a decidir que era necessária uma mudança considerável e de forma urgente", disse Levy.

"Somos agradecidos a Juande, Gus e Marcos por todo seu trabalho duro, são pessoas incrivelmente profissionais e pessoas dedicadas e lamento que seu período na liga inglesa não tenha transcorrido tão bem quanto esperávamos."

Ramos conquistou a Copa da Liga com o Tottenham depois de substituir Martin Jol um ano atrás, mas após a saída de vários jogadores experientes, incluindo os atacantes Dimitar Berbatov e Robbie Keane, no meio do ano, o time teve um desempenho sofrível.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo