iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 11:13

São Paulo também deve vencer fora de casa, diz Muricy

Tricolor paulista já encara um desafio grande no meio da semana: o Botafogo, no Engenhão

Agência Estado

SÃO PAULO - Apesar da conquista da segunda posição na tabela do Brasileirão, após as derrotas de Cruzeiro e Palmeiras no sábado, o São Paulo precisará vencer mais jogos fora de casa para chegar ao terceiro título consecutivo da competição, na avaliação do técnico Muricy Ramalho. "Conseguimos voltar a ter a regularidade do ano passado, mas agora precisamos vencer mais jogos fora de casa", declarou o treinador, que prepara o time para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, na quarta-feira. Será a primeira partida do clube no Estádio carioca.

Para o meia Jorge Wagner, o São Paulo precisa recuperar o fraco desempenho do início do Brasileirão. "Ainda estamos no prejuízo por não termos começado bem na competição. Por isso qualquer derrota será muito mais difícil de recuperar", afirmou o jogador.

"Não adianta ficarmos invictos até o final e empatar vários jogos. Temos que vencer dentro e fora de casa", completou. Diante do Botafogo, o time paulista defenderá uma invencibilidade de 11 jogos na competição. A última derrota ocorreu no dia 17 de agosto, para o líder Grêmio, em Porto Alegre.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo