iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 10:18

Não quero Ronaldo, diz técnico do Manchester City

Com Robinho e Jô no elenco, Mark Hughes pretere uma possível chegada do ex-melhor jogador do mundo

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - A briga para contar com Ronaldo tem um candidato a menos: o Manchester City. Depois do recusa do Abu Dhabi United Group (Adug), que controla as ações do clube, quem anunciou não ter qualquer intenção de contar com o atacante brasileiro foi o galês Mark Hughes, técnico do City.

“Ronaldo não é uma opção para nós. Não importa se ele consiga recuperar sua forma física”, afirmou Hughes neste final de semana. “Estou surpreso pelo fato de ele ter dito que pensava em vir para cá. Mas não quero Ronaldo, e esta é minha decisão”, completou.

O Fenômeno vem de uma longa recuperação de seu joelho esquerdo, no qual sofreu uma ruptura de ligamento em fevereiro, quando ainda defendia o Milan. Atualmente sem clube, o jogador se recupera no Rio de Janeiro, treinando no Flamengo para recuperar a condição física.

Por enquanto, Ronaldo ainda segue especulado por alguns clubes. Os boatos mais fortes ligam o brasileiro ao Paris Saint-Germain, mas Siena, Sampdoria, Napoli e Flamengo também estão na briga para contratá-lo.


Leia mais sobre: Ronaldo Mark Hughes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Aqui não!
Apesar de diversos clubes demonstrarem interesse no fenômeno, o City prefere esnobar

Topo