iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 10:58

Naldo lamenta empate do Werder com Hannover

Resultado fez com que time do brasileiro perdesse a chance de encostar nos líderes do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

BREMEN (Alemanha) - O Werder Bremen perdeu uma boa oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Alemão neste sábado. Jogando fora de casa contra o Hannover, o time dos brasileiros Naldo e Diego ficou apenas no empate por 1 a 1, chegando aos 13 pontos na competição e alcançando a discreta nona colocação.

Com nove jogos disputados até aqui, o Werder conta apenas com três vitórias, além de quatro empates e duas derrotas. No compromisso deste final de semana, o gol do time foi marcado pelo atacante português Hugo Almeida, que empatou o marcador após Christian Schulz abrir o placar para o Hannover.

Para Naldo, o resultado poderia ter sido melhor, mas não pode abater o Werder. “O empate não era o que queríamos, mas agora é pensar no duelo contra o Bayer Leverkusen, quando precisamos somar os três pontos para tentar subir na classificação. O time fez mais um bom jogo, mas não conseguiu vencer”, disse o zagueiro.

O próximo desafio do time do técnico Thomas Schaaf, como lembrou o brasileiro, é contra o Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga, em jogo nesta terça-feira. A partida acontecerá no Weserstadion, em Bremen, e será válido pela décima rodada do campeonato.

O meia Diego deve ser a novidade do Werder para o confronto. O camisa dez foi poupado neste sábado para se recuperar de um desconforto muscular, causado pela seqüência de jogos da equipe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo