iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 18:18

Mesmo com derrota, Mancini ganha festa em Salvador

Treinador foi homenageado pelos 42 anos completos no centro de treinamento do Vitória

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O último resultado no Campeonato Brasileiro não foi bom para o Vitória, já que o time perdeu para o São Paulo e se distanciou da briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mesmo assim, o técnico Vagner Mancini segue com a moral intocável no clube baiano. No último sábado, um dia após completar 42 anos, o treinador ganhou uma festa no centro de treinamento do Rubro-Negro baiano.

Em meio ao clima festivo, Mancini sabe que terá um desfalque para encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Estádio Barradão. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Anderson não poderá estar em campo pelo time baiano.

Os ingressos para o duelo com o Flamengo começam a ser vendidos nesta segunda-feira pela manhã, nos seguintes postos: Lojas da MCS Tim (Shoppings Salvador, Iguatemi, Center Lapa e Barra), Estação Rubro-negra (Shopping Caboatã - Imbuí), Eletrônica São Lázaro (Cajazeiras X – Rótula da Feirinha), Loja Multijet (Avenida Paulo VI – Pituba), Loja Toca do Leão (Shopping Capemi) e bilheterias do Barradão (Avenida Arthêmio Valente, 1, Praça Nossa Senhora da Vitória – bairro de Canabrava).

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo