iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 17:28

Lucas comemora triunfo e liderança do Liverpool

Time do volante brasileiro bateu o Chelsea e, de quebra, abriu três pontos de vantagem na frente

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - A incrível série de 86 jogos do Chelsea no estádio Stamford Bridge chegou ao fim neste domingo. O time londrino perdeu por 1 a 0 do Liverpool em casa e ainda viu o arqui-rival assumir a liderança isolada do Campeonato Inglês. O volante Lucas comemorou a tarde especial dos Reds na Terra da Rainha.

“É um resultado que merece uma comemoração um pouco maior por ter nos valido a liderança isolada do campeonato. Não é fácil ganhar do Chelsea, não importa onde seja a partida, mas todos sabem que no Stamford Bridge eles são muito fortes”, ressaltou o ex-gremista, para quem o resultado foi justo.

“A equipe mereceu vencer porque soube controlar bem partida e aproveitar o fato de ter marcado um gol logo aos dez minutos do primeiro tempo. Estamos felizes pelo resultado e ainda mais motivados para o restante da temporada. As coisas tendem a ficar mais complicadas daqui para frente por causa dessa liderança, mas estamos preparados para isso”, avisou o volante.

Com a vitória, o Liverpool termina a nona rodada na ponta do Inglês, com 23 pontos, três a mais que o Chelsea, agora o segundo colocado. O próximo desafio do time de Lucas será na quarta-feira, contra o Portsmouth. No mesmo dia, os Blues visitam o surpreendente Hull City, terceiro com 19.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo