iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 12:48

Leandro Amaral descarta ser poupado para clássico contra Flu

"Quero estar 100% para poder ajudar meus companheiros”, comentou o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Praticamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Leandro Amaral conta os dias para retornar ao Vasco. Se tudo correr bem, o jogador estará em campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético-PR, em São Januário.

Mas com o clássico contra o Fluminense marcado para três dias depois, comentou-se no clube a possibilidade de que Leandro poderia ser poupado para entrar em melhores condições contra o Tricolor. O próprio atacante, porém, rechaçou a hipótese.

“Não penso de maneira alguma nisso. Eu quero jogar na quinta-feira, jogar também o clássico e o restante das outras partidas do Vasco. Mas para isso, quero estar 100% para poder ajudar meus companheiros”, comentou Leandro, que desfalcou o Vasco nas duas últimas partidas.

Quem vive a expectativa para saber se será titular é Wagner Diniz, que entrou no segundo tempo nos dois últimos jogos. Com mais ritmo de jogo, depois de ter ficado um tempo afastado para se recuperar de uma lesão, o lateral-direito também mostra confiança de que o Vasco pode embalar na reta final do Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento para trás.

“O time vem numa crescente. Se Deus quiser, esperamos mais uma vitória na próxima partida contra o Atlético, aqui em São Januário. Passamos momentos tristes e agora temos que virar tudo”, afirmou o jogador.

O elenco cruzmaltino folgou neste domingo e retoma os treinamentos nesta segunda-feira, quando o técnico Renato Gaúcho deverá comandar um coletivo para começar a formar a equipe para o duelo Furacão.

Bilheteria – Nesta segunda-feira, a diretoria do Vasco inicia a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-PR. A expectativa é de que mais de 15 mil torcedores compareçam a São Januário para incentivar a equipe.

Os ingressos serão vendidos das 11 às 17 horas nos seguintes postos: São Januário, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, Habib’s Avenida Brasil (Bonsucesso) e Habib’s Dom Hélder Câmara (Pilares). As arquibancadas custam R$ 20, com estudantes e menores de 21 anos pagando apenas R$ 10.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo