iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 16:03

Juventude não tem folga e aposta em treinamento físico

Os jogadores do Juventude nem tiveram tempo de comemorar a vitória conquistada no último minuto por 3 a 2 em cima do Gama nessa sexta-feira. Os atletas não ganharam folga e voltaram aos trabalhos nesse sábado e domingo e se concentraram na parte física.

Gazeta Esportiva

No sábado, os trabalhos se concentraram na academia física do clube, com os jogadores aprimorando a força. Neste domingo, o técnico Ivo Wortmann realizou treinamento tático visando montar a equipe para o próximo compromisso na Série B, quando os gaúchos enfrentam o Santo André em casa na próxima terça-feira.

Para o jogo, Wortmann não poderá contar com o lateral-direito Elvis e o atacante Schwenck, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Gama. Por outro lado, o atacante Luis, vice-artilheiro da equipe na Série B oito gols poderá voltar, pois cumpriu suspensão automática nessa sexta.

Com a vitória em cima do Gama, o Juventude pulou para o sexto lugar e ainda está na briga para disputar a Primeira Divisão no ano que vem. O Ju está com 49 pontos, a cinco de distancia do quarto colocado Vila Nova-GO.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo