iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 12:18

Dirigentes do Inter ainda acreditam em vaga na Libertadores

Apesar da distância e de resultados desagradáveis, o otimismo Colorado ainda é grande

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A missão é tirar oito pontos em sete rodadas. E apesar da dificuldade, os dirigentes do Inter ainda acreditam ser possível a reversão do quadro atual e nas chances do clube terminar o Campeonato Brasileiro com uma das quatro vagas para a Libertadores.

O empate com o Atlético-MG por 2 a 2 no sábado não agradou, mas os cartolas colorados não desanimaram. “Fizemos por merecer a vitória, mas ela não veio. Agora, é vencer o próximo jogo. A nossa prioridade segue sendo a próxima partida”, explicou o assessor de futebol Fernando Carvalho.

Não bastasse o desperdício de dois pontos, o que dificulta ao Inter atingir o seu objetivo, a vitória diante do Galo esteve na mão. Após um começo de partida ruim, no qual sofreram um gol, os gaúchos viraram a partida, e acabaram cedendo o empate. Se vencessem, a desvantagem em relação ao G-4 seria de seis pontos.

“Fizemos o mais difícil, o que mostra que estamos no caminho certo. Nunca admitimos um empate antes do jogo. Vão ocorrer resultados imprevisíveis nessas próximas rodadas. Estamos mostrando consistência, mesmo quando empatamos, quando merecíamos a vitória”, opinou o otimista vice de futebol Giovanni Luigi.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo