iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 12:03

Cristiano Ronaldo comemora "melhor decisão": não deixar o Manchester United

Português afirmou ainda que não deve sair do seu time atual na próxima temporada européia

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Parece que o flerte entre Real Madrid e Cristiano Ronaldo faz parte, definitivamente, do passado. Primeiro, o clube afirmou que o português está esquecido “para sempre”, e que não deve voltar a tentar uma negociação. Agora, foi o jogador quem afirmou estar feliz por não ter deixado o Manchester United, seu clube “de corpo e alma”, rumo ao Real.

Depois de vencer o Campeonato Inglês e a Copa dos Campeões da Europa com o Manchester na última temporada, o meia-atacante foi alvo de inúmeras investidas do Real Madrid. No entanto, o português entrou em acordo com sua atual equipe no final de agosto, no qual se comprometeu a ficar por mais uma temporada na Inglaterra.

“Agora eu entendo ter tomado a melhor decisão. Sou jogador do Manchester de corpo e alma”, disse o lusitano, em entrevista ao jornal esportivo espanhol Marca, prometendo permanecer no United. “Sou jogador do Manchester. Quero respeitar meu clube, meus colegas e meus fãs, e não quero falar de outros times. Somente Deus conhece o futuro. Acho que vou continuar aqui na próxima temporada.”

Favorito à Bola de Ouro de 2008 e provável candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo neste ano, o português garantiu que pode jogar ainda melhor do que vem jogando. Ele revelou que, após os jogos do Manchester, costuma assistir as reprises para analisar seu próprio desempenho.

“Toda vez que o Manchester joga, o canal de TV do clube mostra o jogo à meia-noite. Gosto de assistir e analisar o que eu fiz. Acredito que este é o caminho para que eu possa melhorar e diminuir meus erros. Quero ser um jogador melhor, e estou completamente dedicado a isso”, revelou o astro.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Manchester United Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Português na mesma
Cristiano Ronaldo já se convenceu de que o melhor para ele é ficar onde está

Topo