iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 18:18

Coritiba tenta impedir saída prematura de Keirrison
Jogador pode ter que cumprir contrato até o fim se não houver uma compensação para que ele saia antes

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Principal destaque do Coritiba neste Campeonato Brasileiro, o atacante Keirrison está praticamente negociado para defender o Palmeiras na próxima temporada, já que a Traffic detém os direitos econômicos do atleta e mostrou interesse em colocá-lo no clube paulista em 2009. O Coxa, porém, garante que irá tentar impor seus direitos para evitar a saída de Keirrison antes do fim de seu compromisso.

“O contrato do Keirrison conosco vai até 30 de abril de 2009 e ele vai assinar um pré-contrato com a Traffic no início de novembro agora. Estas são situações definidas. Agora, ou o jogador cumpre o contrato com o Coritiba, ou será necessária uma compensação para que ele saia antes. Nós já conversamos com a Traffic a respeito, e não chegamos a um acordo por enquanto. A oferta que nos foi feita não agradou e digo que não vamos aceitar qualquer proposta”, afirmou o diretor de futebol, Homero Halila, à Gazeta do Povo Online.

O dirigente coxa-branca ainda garantiu que o Coritiba irá atrás de reforços para o ataque, caso a saída de Keirrison seja mesmo concretizada. Homero afirmou que o clube terá um time forte para 2009, ano do centenário do Coxa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo