iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 12:28

Contra Vitória, Juan descarta empate do Fla

Lateral reforça o rubro-negro após ter tido que cumprir suspensão automática contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De volta ao Flamengo após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Juan embarca com seus companheiros para Salvador nesta segunda-feira à tarde. Na quarta, o time da Gávea enfrenta o Vitória, em duelo que pode aproximá-lo ainda mais do Grêmio líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, quatro a mais do que os cariocas.

Diante desta possibilidade, Juan rechaça qualquer chance de o Flamengo não entrar em campo pensando somente na conquista dos três pontos. “Estamos preparados para enfrentá-los lá no Barradão. Vamos para a Bahia em busca da vitória. É jogar com inteligência, explorando os pontos fracos da equipe do Vitória. Acredito que eles vão partir para cima e temos que aproveitar os espaços”, comentou o lateral.

Apesar da confiança em somar mais três pontos no Brasileiro, os jogadores do Flamengo sabem bem das dificuldades que devem encontrar atuando na casa do adversário. “Sabemos que o estádio lá é muito acanhado e que vai ter a pressão da torcida, que fica muito perto do campo. Mas o Flamengo tem todas as condições de ir lá e buscar um bom resultado”, afirmou o volante Jaílton, que deve atuar novamente como um terceiro zagueiro.

Nesta segunda-feira, o Flamengo treina pela manhã na Gávea. Caso não haja nenhum problema de última hora, a equipe carioca deve ser confirmada com a seguinte formação para o duelo de quarta-feira: Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Kléberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.

Antes de viajar para Salvador, os jogadores, comissão técnica e diretoria serão abençoados pelo padre Leandro Cury, da Igreja de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, e cujo dia é comemorado em 28 de outubro, quando o Flamengo já estará na Bahia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo