iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 18:38

Cícero lamenta tropeço do Hertha Berlim
"É natural ficarmos um pouco frustrados, pois dentro das circunstâncias da partida poderíamos ter saído com um resultado"

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - O Hertha Berlim perdeu duas posições no Campeonato Alemão ao empatar por 1 a 1 com o Borussia Dortmund neste domingo. O time da capital conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti do meia Cícero, mas cedeu a igualdade a 20 minutos do fim. Por isso, o ex-jogador do Fluminense não escondeu certa frustração com o resultado.

“Estava sendo um excelente dia para mim e para meus companheiros, mas acabamos deixando o Borussia empatar e perdemos algumas posições na tabela. É natural ficarmos um pouco frustrados, pois dentro das circunstâncias da partida poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas não podemos ficar lamentando esse resultado”, alertou o brasileiro.

“Temos que dar continuidade ao trabalho para voltar a vencer na próxima rodada. Ainda teremos muitos jogos pela frente, estamos fazendo boas apresentações e temos todas as condições de chegar às primeiras posições”, completou. Na sexta colocação do Alemão, o Hertha volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Hannover.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo