iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 16:53

Arsenal derrota West Ham por 2 a 0 pelo Inglês

Duelo entre time londrinos deixou o time visitante com 19 pontos, enquanto os donos da casa mantiveram os 12

Agência Estado

LONDRES (Inglaterra) - O Arsenal manteve a quarta posição na tabela do Campeonato Inglês, neste domingo, com a vitória sobre o West Ham, por 2 a 0, fora de casa, pela nona rodada da competição. O resultado deixou o time visitante com 19 pontos, enquanto os donos da casa mantiveram os 12, na décima colocação.

O placar só foi alterado no segundo tempo do jogo. Aos 30 minutos, Julien Faubert bateu contra o próprio gol, de canhota, e inaugurou o marcador. No final do jogo, Adebayor recebeu na marca do pênalti e chutou forte no canto esquerdo do goleiro para definir o jogo, aos 45.

Na próxima rodada, o Arsenal enfrentará o Tottenham, em casa, na quarta-feira, mesmo dia do confronto entre West Ham e Manchester United.

Ainda neste domingo, o Liverpool assumiu a liderança ao derrotar o Chelsea por 1 a 0, fora de casa. Em Manchester, Robinho marcou os três gols do City na vitória sobre o Stoke City, enquanto o Tottenham superou o Bolton por 2 a 0. E o Aston Villa goleou o Wigan Athletic pelo placar de 4 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo