iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 14:28

Adilson pede união entre cruzeirenses na busca pelo título

Técnico ainda acredita no título e já faz análises para entender o que a Raposa precisa para ser campeã

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota para o Atlético-PR tirou do Cruzeiro a condição de depender só de si para conquistar o Campeonato Brasileiro. Agora, o time só consegue chegar ao título se aproveitar tropeços de São Paulo e Grêmio. O Tricolor Gaúcho, que está quatro pontos à frente, é o próximo adversário dos celestes, na quarta-feira, no Mineirão.

Embora tenha ficado insatisfeito com o resultado deste sábado, o técnico Adilson Batista prefere pensar no futuro e analisar as possibilidades que o clube ainda tem de chegar a seu objetivo.

“As dificuldades o campeonato tem mostrado. Poucas equipes vencem fora e o nosso objetivo era somar os pontos. Mas precisamos recuperar. Nós temos mais alguns jogos fora e precisamos recuperar os pontos”, disse o treinador.

Para ele, o momento requer união de todos os cruzeirenses, sem desespero. “Nós precisamos de razão e tranqüilidade. O objetivo era fazer o jogo do Grêmio e ultrapassá-los, infelizmente não vai ser possível. Precisamos trabalhar juntos, apoiar, incentivar, passar confiança”, pediu.


Leia mais sobre: Adilson Batista Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Tropeço na briga
Atlético-PR conseguiu fazer valer a força como mandante e venceu o Cruzeiro por 1 a 0

Topo