iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 22:12

Tottenham demite Ramos e acerta com Redknapp
Espanhol levou time a pior início de campeonato de sua história.

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Tottenham anunciou neste sábado a demissão do técnico Juande Ramos. Harry Redknapp, do Portsmouth, será o substituto do treinador espanhol, responsável pelo pior início de temporada da história do clube londrino.

Redknapp confirmou em declarações à imprensa inglesa que aceitou o convite dos Spurs, que haviam recebido permissão formal do Portsmouth para as conversas com o treinador.

'É uma grande oportunidade para eu dirigir um grande clube antes de me aposentar', disse Redknapp, de 61 anos, à Sky Sports News.

Ramos, que levou o Sevilla ao bicampeonato da Copa Uefa em 2006 e 2007, assumiu o Tottenham há pouco mais de um ano, no lugar de Martin Jol. O espanhol teve um bom começo e levou o time ao título da Copa da Liga Inglesa, batendo o Chelsea na final.

Nesta temporada, após as vendas de Dimitar Berbatov e Robbie Keane para Manchester United e Liverpool, respectivamente, o time não conseguiu se acertar, apesar de contratar reforços como Luca Modric, David Bentley e Roman Pavlyuchenko.

O Tottenham somou apenas dois pontos nos oito primeiros jogos da temporada, e tentará novamente a primeira vitória neste domingo, sob o comando do técnico da equipe reserva, Clive Allen.

O auxiliar de Ramos, Gus Poyet, e o diretor esportivo Damien Comolli também foram dispensados.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo