iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 18:02

São Caetano vence Bahia e continua no meio da tabela
Agora, o Azulão vai a 46 pontos e sobe uma posição, ocupando o nono lugar

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O São Caetano recebeu o Bahia no Anacleto Campanella neste sábado e não encontrou dificuldades para bater o adversário por 3 a 1. A partida, que começou às 16 horas (Brasília), foi decidida no primeiro tempo, quando Tuta e Luan marcaram para o Azulão.

Agora, o São Caetano vai a 46 pontos e sobe uma posição, ocupando o nono lugar. O Bahia, por sua vez, estacionou na 11ª colocação com 42 tentos conquistados.

Com chances remotas de subir para a Primeira Divisão, pois segundo os matemáticas há penas 1% de chances do São Caetano conseguir o acesso, o time comandado por Vadão veio a campo neste sábado com a intenção de conseguir os três pontos.

Em mesma situação, no miolo da tabela, o Bahia buscava a vitória para se fixar na parte de cima da classificação e terminar a Série B tranqüilo. O Tricolor veio de uma derrota por 3 a 0 para o líder Corinthians.

A partida começou com os donos da casa mantendo a posse de bola e buscando o ataque. O Bahia, por sua vez, tinha a intenção de explorar o contra-ataque.

No entanto, a tática não deu certo e o São Caetano abriu o placar logo aos 20 minutos. Em um rápido ataque pela esquerda, o veterano atacante Tuta recebeu passe na direita e tocou no canto do goleiro Darci.

Sem tirar o pé do acelerador, o Azulão ampliou a vantagem com o jovem Luan seis minutos depois.

Depois dos dois gols anotados, o time de Vadão controlou a partida e o Bahia, sem forças para reagir, não conseguiu levar perigo ao adversário.

A segunda etapa começou com o São Caetano administrando a partida e procurando manter a posse de bola.

O jogo permaneceu morno até o final, quando o Bahia diminuiu a vantagem com Jones aos 40 minutos. No entanto, um minuto depois, Andrezinho fez o terceiro tento do Azulão e decretou o resultado.

Na próxima rodada, o São Caetano também joga na Anacleto Campanella e recebe o Ceará às 16h20 (sábado). O Bahia, por sua vez, continua sua excursão fora de casa e, no mesmo dia e horário em que o Azulão, enfrenta o Bragantino no estádio Marcelo Stefani.


Leia mais sobre: São Caetano Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo