iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 20:37

Sanchez nega estrela em homenagem à Série B

“Não tem estrela nenhuma. Esse negócio de estrela para a Série B é muito polêmico"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Andrés Sanchez não apenas é contra à iniciativa de acrescentar mais uma estrela ao uniforme do Corinthians, em homenagem à provável conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, como pretende aposentar as quatro que se referem ao tetracampeonato da Primeira Divisão.

“Não tem estrela nenhuma. Esse negócio de estrela para a Série B é muito polêmico. Algumas pessoas querem, e outras não. Mas não vai ter nada”, recusou o presidente.

Conforme prometera, Sanchez iniciou a sua campanha para se reeleger após a confirmação do acesso à Série A. Já assumindo tom eleitoreiro, prometeu títulos mais expressivos. “Sou a favor de tirar as estrelas do Campeonato Brasileiro do nosso uniforme porque vamos ganhar muitos outros logo e vai acabar descaracterizando. Acho que só devemos deixar a do Mundial”, opinou.

O vice-presidente de futebol Mário Gobbi já se posicionou a favor da estrela que faz referência à Segunda Divisão. O departamento de marketing do Corinthians, inclusive, estudou levar o tema à votação por telefone. A idéia acabou abafada diante das críticas que gerou.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo